Solicite Benefícios de Desemprego

Existe uma variedade de programas de assistência e assistência para ajudá-lo se você perder seu emprego. CareerOneStop.org é um bom lugar para começar a obter ajuda com benefícios de seguro de desemprego, treinamento de trabalho e encontrar um emprego.

Seguro desemprego: Eu sou elegível?

Os programas de seguro de desemprego pagam dinheiro aos trabalhadores que se tornam desempregados sem culpa própria. Você deve atender a determinados requisitos de elegibilidade, conforme determinado pelo seu estado.

Cada estado opera seu próprio programa de seguro de desemprego. Selecione o seu estado deste mapa para descobrir como se inscrever. Muitos estados exigem que você arquive os benefícios de desemprego on-line e alguns forneçam números gratuitos ou outras formas de obter o depósito de ajuda.

 

→ Existe algo mais que eu preciso saber?

  • Seguro de desemprego ampliado – Alguns estados oferecem 13 semanas de benefícios prolongados do seguro de desemprego durante períodos de alto desemprego. Nem todos os que se qualificaram para benefícios regulares se qualificam para benefícios prolongados. Quando um estado começa um período prolongado de benefícios, ele notifica aqueles que receberam todos os seus benefícios regulares que podem ser elegíveis para benefícios estendidos.
  • Os benefícios do seguro de desemprego são tributáveis ​​- Você deve reportar quaisquer benefícios de desemprego que você recebe como parte de sua receita bruta em seus impostos. Encontre mais informações sobre impostos sobre compensações por desemprego e formulários que você possa precisar.

Seguro Desemprego

No Brasil os cidadãos contribuem todo o ano com a Previdência Social, um órgão que garante alguns benefícios como seguro-desemprego da tabela INSS empregador.

→ Outros tipos de benefícios e programas para desempregados

  • Assistência Educativa

Se você está desempregado e recebe benefícios de desemprego, aprenda sobre oportunidades de educação e treinamento e ajuda com os custos de educação.

  • Assistência por auto-emprego

A assistência de auto-emprego oferece aos trabalhadores desempregados a oportunidade de criar seus próprios empregos, iniciando suas próprias pequenas empresas. Este é um programa voluntário oferecido por Delaware, Mississippi, New Hampshire, Nova York e Oregon.

  • Seguro de invalidez

O seguro de invalidez protege os indivíduos e suas famílias de dificuldades financeiras quando uma doença ou lesão os impede de ganhar a vida. Muitos empregadores oferecem alguma forma de cobertura de invalidez para os funcionários, ou você pode comprar uma apólice de seguro de invalidez individual.

Tipos de políticas de deficiência. Existem dois tipos de políticas de deficiência:

  • As políticas de invalidez de curto prazo têm um benefício máximo de dois anos.
  • As políticas de invalidez a longo prazo têm benefícios que podem durar o resto de sua vida.

Os empregadores podem oferecer cobertura de deficiência de curto prazo, cobertura de invalidez de longo prazo ou integrar esses dois itens como parte de um pacote competitivo de benefícios para funcionários. Ao comprar cobertura de seguro de invalidez individual, você deve perguntar:

  • Como a deficiência é definida?
  • Quando os benefícios começam?
  • Quanto tempo os benefícios duram?
  • Qual o montante em dólares prometido?

Programas de Invalidez de Seguro Social e Segurança Suplementar

Seguro Desemprego

Ambos os programas são administrados pela Administração da Segurança Social (SSA) e servem como o maior de vários programas federais que oferecem assistência às pessoas com deficiência.

O programa de seguro de invalidez da Segurança Social lhe paga benefícios a você e a certos membros da sua família se você estiver “segurado”, o que significa que você trabalhou o tempo suficiente e pagou os impostos da Segurança Social.

O programa Supplemental Security Income (SSI) paga benefícios com base na necessidade financeira.

→ Lei de compensação dos trabalhadores:

– garantir que os funcionários que estão feridos ou desativados no trabalho recebem pagamentos fixos.
fornecer benefícios para dependentes de trabalhadores que morreram devido a acidentes ou doenças relacionadas ao trabalho.

– proteger os empregadores e colegas de trabalho, limitando o montante que um trabalhador lesionado pode recuperar de um empregador e removendo a responsabilidade dos colegas de trabalho na maioria dos acidentes.